Não conhecido detalhes sobre container homes

Em tons claros (crus, beges e verdes), este Loft com Varanda, utilizando 85 m², foi desenhado por Luiz Fernando Grabowsky. Integrados, a varanda e este quarto ficam em um nível um pouco Muito mais Cafifa que este manter-se. Uma mesa de modo a refeições e uma parede Verdejante (projeto da paisagista Adriana Fonseca) compõem a área por lazer.

Pelo espaçeste gourmet, de modo a qual o cozinheiro pudesse preparar as refeições e ao precisamente tempo conversar utilizando seus convidados, a decoradora Marília Veiga posicionou a bancada em açeste inox, utilizando pia e cooktop, junto à mesa por jantar (Clami) em laca branca Daniel Veiga/Divulgação

Além por bela Aspecto para a cidade, churrasqueira e TV, a varanda é espaço próprio para jantares românticos, fondue e coquetfoiis Marcelo Scandarolli/Divulgação

A varanda utilizando piscina está integrada aos interiores por meio por amplos panos do vidro e é um Destes espaçESTES mais usados desta coisa de praia em Santa Catarina.

Na área para banhos por imersão, as paredes revestidas do armários são interrompidas e dão lugar a grandes esquadrias (janelas verticais e PORTAS BLINDADAS de correr), qual se abrem para um terraçeste-deck.

A integraçãeste interior/exterior se dá a partir da caixilharia quadriculada da construção original, datada Destes anos 1970. Em primeiro plano, este manter-se da varanda com ambientaçãeste acolhedora composta pelos sofás da l'oeil e pelos objetos decorativos do Depósito Santa Fé.

O deck da varanda é por peroba de demoliçãeste e propositalmente transparece a proceder conterraneo do tempo, de que modifica a cor da madeira e deixa as ripas "envelhecidas". Este spa concretado e usando jatos do hidromassagem foi projetado por Patrícia Volpato.

Uma relaçãeste muito bacana por casas verdes utilizando containers marítimos em desuso . Inspire-se utilizando estas maravilhosas casas com construções...

A rede de que sustenta a cobertura metálica, disposta Acerca a lar Hamaca, é "tramada" utilizando barras por aço utilizando 10 mm do diâmetro. Ela Teimavive "esticada" por quatro pilares metálicos inclinados, saiba como cavaletes, de que tiram DE paredes o peso da ministério do telhado.

Pelo dia a dia, tomar café da manhã na sacada traz romantismo e verifique minha referência frescor de modo a a rotina, a exemplo do cantinho volante pelo arquiteto Décio Navarro Arquitetura por Ideias/ Divulgaçãeste

Na residência que projetou para seu sogro, o arquiteto Javier Corvalán introduz elementos da cultura paraguaia - saiba como a churrasqueira e o ambiente por convívio rural - e materiais reaproveitados de outras obras: barras do ferro, blocos vazados, tijolos, pisos, vidros e pedras brutas.

Este container marítimo de 20 pés tem piso de pneus reciclados, revestimento de paredes similar à placa cimentícia e este conforto termo-acústico é obtido pela espuma à base do soja. Os vidros são duplos e térmicos. 

A varanda/deck qual integra piscina e o living da lar é protegida pelo toldo por polié especialmentester natural microperfurado. Ao fundo, este espaçeste de modo a as redes pertence ao jardim e desfruta da proximidade da área do preservação ambiental Divulgaçãeste

Sabe aquele sonho por construir uma casinha no campo ou exatamente naquele terreno da praia, no entanto, nãeste possui todo aquele recurso de modo a criar a "casa Destes sonhos"? Se este nosso é o seu caso, você É possibilitado a estar perdendo tempo e deixando por usufruir do seu terreno na praia ou pelo campo. A casa container do pequeno porte é Magnífico para nosso Espécie de situaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *